Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Africa Fashion Week - New York 2012


  África Fashion Week em Nova York é realizada todos os anos durante o verão e é produzido pela Agência de Moda Adireé e demais patrocinadores, este ano o evento realizou-se de 12 a 14 de Julho no Financial District, no Broad Street Ballroom.

  Mais uma vez angolanos brilharam no Africa Fashion Week na cidade de Nova Iorque. O show deu lugar a um desfile de moda de tirar o chapeu, onde estilistas mostraram os seu talentos. Um total de 32 estilistas tiveram a oportunidade de exibir os seus trajes, marcados pela sua personalidade, uns mais ousados do que outros,mas todos tentando agrada ao público com um modelo melhor do que o outro.

  Este ano foi possível ter a participação de 2 jovens estilistas representando Angola no seu melhor. No ultimo dia do evento a ousadia colorida de Allex Kangala e os padrões deslumbrantes de Nadir Tati fizeram brilhar os olhos de mais de uma centena de pessoas que assistiam da plateia, agradando tanto ao lado feminino como masculino.

  O grupo dos ultimos 13 estilistas foi composto maioritariamente por mulheres, 11 mulheres e apenas 2 homens, nao ficando a baixo em estilo nem por um minutos. Foram representantes de varios países Africanos como Etiopia, Egipto entre outros, tentando dar o seu melhor e foram bem sucedidos, assim como a estilista Nadir Tati e Allex Kangala sendo aplaudidos de pé por espectadores atentos e satisfeitos.

  E um longo percurso alcançado pelos estilistas angolanos porque até alguns anos atras não tinham oportunidades de chegar ate aqui e hoje sao convidados a abrir ou fechar eventos como estes em Nadir tati teve a honra de fechar, ou por vezes até maior, com nomes conhecidos como Augustus (estilista português).

  Este reconhecimento dos trabalhos dos nossos estilistas abrem portas para moda angolana expandir-se e ganhar o mundo. Estilistas como Tati que transparecem a forca e poder da mulher angolana nos seus trajes, mostram que os nossos tecidos passaram a ser mais do que simplesmente para usar em casa e como Alex Kangala mostrando que o homem pode sim usar cores exuberantes e apresentar-se de uma forma chique.