Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Temos Musica!!

Música nacional melhora qualidade nos últimos dez anos

Luanda - O cantor angolano David Júlio, mais conhecido por “Davejú”, afirmou neste domingo, em Luanda, que a música produzida pelos artistas nacionais tem melhorado a sua qualidade nos últimos dez anos, devido à crescente exigência dos consumidores.

Em declarações à Angop, à margem da sessão da venda e autógrafos do seu trabalho discográfico intitulado, “A Evolução”, o artista frisou que os músicos são mais cautelosos agora do que antes, “porque sabem que os fãs já não aceitam qualquer disco”.

“A música nacional evoluiu bastante e isso também é fruto daquilo que os admiradores pedem. Hoje cada um de nós, antes de entrar ao estúdio para gravar, tem em conta tudo isso, com o objectivo de trazer produto de qualidade”, disse.

Davejú afirmou que os consumidores do “A Evolução” podem encontrar no CD “de tudo um pouco” em termos rítmicos (zouk, kizomba e rhitm and blues) e explicou as razões da mistura de estilos na obra.

“Há mais R&B no meu disco, porque sou um bailarino profissional, adoro e gosto de dançar do mesmo jeito que adoro cantar. Então, prefiro cantar o R&B a Kizomba (mais restrita), porque me facilita os movimentos em palco”, confessou.

O artista vai realizar a venda da obra discográfica nas províncias, mas não adiantou a data.



fonte: ANGOP