Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Vida Saudavel!

Secretário de Estado quer mais espaços de lazer para ocupação dos jovens


Luanda - O secretário de Estado para a Juventude, Nhanga de Assunção, realçou ontem, quinta-feira, em Luanda, a necessidade da construção de mais espaços de formação e lazer para ocupação dos tempos livres da juventude, tendo em conta o combate ao uso excessivo de álcool e outras drogas, a prostituição e a delinquência.

Em declarações à imprensa, à margem da visita em algumas infra-estruturas culturais e educacionais situadas no município do Cazenga, o responsável frisou que a construção de tais empreendimentos vai ajudar na erradicação dos males no seio da juventude.

Segundo Nhanga de Assunção, é preocupação do executivo acabar com os problemas do alcoolismo, inserindo os jovens no sistema de ensino e na prática desportiva, para que o país possa contar com a contribuição dos mesmos rumo ao desenvolvimento de Angola.

O responsável acrescentou que é necessário que se faça o resgate dos valores cívicos e morais, de forma a transmitir a história do país aos jovens, para que não esqueçam a sua essência.

“É preciso incutir no seio da camada jovem os valores patrimoniais do país”, sublinhou.

De acordo com o responsável, o executivo pensou na criação de melhores condições para os munícipes, por isso as infra-estruturas de ensino serão requalificadas.

Felicitou a organização não governamental Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (Adpp) pelo trabalho desenvolvido para ajudar os jovens a deixarem as más práticas.
 
 
 
Fonte: ANGOP