Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Casa para Todos!!

Centenas de pessoas acorrem às centralidades para compra de habitação em Luanda
 
 
Centenas de pessoas estão a acorrer às centralidades do Kilamba, Cacuaco, Capari, Km 44 e Zango (Condomínio Vida Pacífica), para aquisção de uma habitação própria, cujas vendas estão a ser realizadas pela Sonip-Sonangol Imobiliária e Propriedades Lda.

As vendas estão a ser processadas em Regime de Renda Resolúvel, com capital inicial e sem capital inicial, num horizonte de 15 a 20 anos, em montantes que vão de 70 mil a 180 mil usd, em função das dimensões de cada habitação, de acordo com a tabela de preços publicada no Jornal de Angola (JA) na sua edição de 4 de Fevereiro corrente.

As casas também podem ser adquiridas em regime de "Arrendamento e de Vendas a Pronto Pagamento", refere o comunicado da Sonip divulgado a propósito.

De acordo com a tabela tornada pública pela Sonip as habitações do tipo T3A estão a ser comercializadas a 70 mil usd; T3B 80 mil; T3+1 e T4 a 90 mil e as do tipo T5 a 180 mil.

Em regime de arrendamento, os preços da renda mensal vão de 350 a 900 usd, de acordo com a tipologia da habitação, enquanto as vendas, em todos os regimes de aquisição "Renda Resolúvel e Pronto a Pagamento" os preços são invariáveis (70; 80, 90 e 180 mil dólares norte-americanos).

Segundo a Sonip "os interessados deverão dirigir-se aos seus postos de vendas e, como alternativa, aos postos de venda da Delta Imobiliária, na cidade do Kilamba".

A Sonangol Imobiliária e Propriedades Lda (Sonip) iniciou, desde o passado dia 01 do corrente mês (Fevereiro), a venda de habitações nas centralidades do Kilamba, Cacuaco, Capari, Km 44 e Zango (Condomínio Vida Pacífica).
 
 
Fonte: ANGOP