Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Toca a patinar!

Mundial de Hóquei em Angola aguardado com expectativa!

O presidente do Comité Internacional de Rink Hóquei (CIRH), Harros Strucksberg, disse hoje, quinta-feira, em Luanda, que o 41º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, a ser realizado em Setembro do ano em curso, em Angola, é aguardado com muita expectativa.

Harros Strucksberg teceu tais considerações, momentos após o seu desembarque na capital angolana, onde, durante quatro dias, vai inspeccionar as obras de construção dos pavilhões que deverão albergar os jogos, bem como outras unidades de apoio.         

“Por ser o primeiro campeonato mundial a ser realizado em África, todas as pessoas estão muito expectantes, uma vez que Angola realizou o mundial de clubes com muito sucesso, por isso tudo indica que será um grande campeonato”, afirmou.

Adiantou que veio ao país para ver todas as instalações que deverão albergar as partidas, também os hotéis, entre outras estruturas, a fim de constatar se está tudo de acordo com os regulamentos internacionais.

Ainda de acordo com o presidente do CIRH, a realização do campeonato em Angola é uma grande oportunidade para a divulgação do hóquei no continente.

Em Luanda, está a ser erguido, na zona do Camama, distrito do Kilamba Kiaxi, o pavilhão “Luanda Arena”, com capacidade para 12 mil espectadores, numa área de 30 mil metros quadrados e que comportará três anéis, oito balneários com duas salas de aquecimento, sala de recolha de sangue para análises anti-doping e parque automóvel para 800 viaturas.

O pavilhão terá, ainda, sala para serviços afectos a atletas, técnicos e agentes desportivos, áreas VIP, de imprensa, serviços administrativos e manutenção.
 
Fonte: ANGOP