Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

A Voar Dentro dos Padroes!!

TAAG atingiu 100 porcento de conformidade recomendada pela IATA

 
Luanda - A Transportadora Aérea Angolana atingiu 100 porcento dos padrões de conformidades recomendados pela auditoria da IATA, informou hoje o director de qualidade da companhia
 
Em declarações à Angop, o responsável disse que os 100 porcento representam a adopção de melhores práticas internacionais em termos de gestão da segurança operacional o que fez com que a empresa recebesse a renovação da certificação.
 
“As áreas inspeccionadas foram a de organização e controlo do sistema de qualidade e segurança operacional, operações de voo, despacho operacional, manutenção e engenharia, tripulação de cabine, operações de terra, operações de carga, e segurança contra actos ilícitos”, disse.
 
De acordo com o director, desde 2008 que a transportadora vive um processo de refundação e nesta base tem implementado um vasto processo de modernização e adequação dos seus procedimentos com base nas normas internacionais.
 
A Taag perspectiva para os próximos anos a criação de uma academia de aviação civil, para a formação de pilotos e de funcionários que lidam com o público, bem como a implementação de um plano contínuo de desenvolvimento de capacidades técnicas, nas áreas de manutenção, operações de terra, medicina aeronáutica avançada, através de programas de formação intensiva.
 
Estas mudanças serão complementadas por um rejuvenescimento da imagem da companhia, estando, por isso, planeadas novas lojas e melhorias das actuais, novos uniformes e materiais de serviço a bordo.
 
Há uma semana a companhia fez apresentação do novo fardamento dos tripulantes a bordo, que comportam as cores azul-escuro, turquesa, vermelho e laranja.
 
 
 
Fonte: ANGOP