Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Energia para Todos!

EDEL começa instalar contadores pré-pagos em Luanda


A Empresa de Distribuição de Electricidade EDEL começa a efectuar, a partir de hoje até dia 25 (sábado), a montagem de contadores pré-pagos nos bairros Maculusso, Patrice Lumumba e na urbanização Nova Vida, em Luanda.

Segundo uma nota de imprensa da EDEL, a montagem de contadores no bairro Maculusso será destinada aos prédios do 1º de Maio, número 203,205 e 207, no Patrice Lumumba, o prédio do Hotel Alameda, número 256, enquanto na urbanização Nova Vida serão beneficiários os prédios números 14, 17,112,114 e 133, todos da rua 51.

Os contadores a serem instalados naquelas zonas são de 30 kilowatts por hora.

Quanto às recargas, a Edel informa aos clientes que podem ser adquiridas no Edifício Piquete – Sede da EDEL, bairro São Paulo (aberto 24h), Agência Sede – Sede da EDEL, bairro São Paulo, Unidade Comercial da Ingombota – Rua Comandante Dack-Doy, bairro Azul, 176.

As recargas poderão também ser compradas no Centro do Distrito Rangel – Alameda Manuel Van-Dúnem, ao José Pirão, Cidadela –Junto à Administração do Rangel, Subestação Estrada de Catete – Rua Lino Amezaga, bairro dos Congolenses, Posto de Cobrança Alvalade – Rua Emílio Mbidi, nº 96/98 e no Posto de Cobrança Móvel – Rua 12, bairro Mártires de Kifangondo.

Na Cidade do Kilamba – Rua Amílcar Cabral, 196A, Lote 15,Posto de Cobrança do Agente MGL - Urbanização Nova Vida, Posto de Cobrança Viana – Projecto Morar e na Unidade Comercial de Viana – Junto à Administração Municipal de Viana.

A Edel é uma empresa pública do sector eléctrico vocacionada à distribuição de energia eléctrica às províncias de Luanda e Bengo.
 
Fonte: ANGOP