Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

As Maravilhas de Africa em Angola

Angola convidada a acolher a organização da eleição das 7 Maravilhas de África!



O vice-presidente da República, Manuel Vicente, recebeu em audiência esta terça-feira, em Luanda, o presidente da Fundação 7 Maravilhas, Bernardo Weber, que, na ocasião, convidou o país a acolher a cerimónia de eleição das 7 Maravilhas de África.


O responsável explicou à imprensa, no final do encontro, que a iniciativa visa identificar o melhor do património natural do continente, devendo cada país realizará a sua gala nacional para habilitar-se a participação na final.

Relativamente a Angola, anunciou que a promoção é lançada oficialmente quarta-feira, 19, nesta capital, e vai circunscrever o levantamento de todo o património natural existente nas distintas circunscrições provinciais, por especialistas da Fundação e do país, em colaboração com os governos locais.

Depois desta fase, acrescentou ainda, pretende-se catalogar uma lista de 27 pontos, permitindo, desta forma, que cada província tenha, no mínimo, uma indicação.

Posteriormente, a referida lista é submetida a votação pública, entre os meses de Julho e Outubro, culminando na escolha das 7 Maravilhas naturais de Angola que, segundo Bernardo Weber, merecerão divulgação a nível mundial.

A Fundação 7 Maravilhas, com sede em Zurique, Suíça, foi criada em 2002.
 
 
 
Fonte: ANGOP