Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

E acabaram-se as duvidas!!

Basquetebol Femenino: Angola «bate» Moçambique e revalida título de campeã africana




A seleção de Angola sagrou-se na noite deste domingo bicampeão Africano de basquetebol sénior feminino ao derrotar na final a sua congénere de Moçambique por 61-64, numa final disputadíssima e que foi decidida após prolongamento de cinco minutos

As duas equipas fizeram um jogo equilibrado, tendo terminando a primeira parte empatadas a 29 pontos. Igualdade voltou a registar-se até ao final do minuto 40, altura em que as duas equipas terminaram empatadas a 54 pontos.

No prolongamento valeu a frieza das angolanas que conseguiram superar o desgaste físico e venceram por quatro pontos de diferença, ou seja 61-64.

Esta foi uma partida que voltou a registar lotação esgotada da catedral do basquetebol moçambicano, o pavilhão do Maxaquene, tendo muitos dos espectadores ficado do lado de fora, mesmo com bilhetes na mão.

Recordar que as seleções de Moçambique e de Angola serão as representantes do continente africano no Campeonato do Mundo da modalidade que terá lugar em Setembro de 2014, na Turquia.
 
 
 
Fonte: Radio 5