Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Estamos Quase la!!!

Carlos Morais é o primeiro angolano a entrar na NBA

Carlos Morais, eleito Jogador Mais Valioso na última edição do campeonato africano de basquetebol, vai jogar na próxima época nos Toronto Raptors, da NBA, tornando-se no primeiro angolano a jogar na milionária liga norte-americana.


A confirmação da notícia, dada sexta-feira de manhã pelo atleta na rede social Instagram, surgiu Domingo na conta de Twitter do jornalista canadiano Doug Smith, do jornal The Star, de Toronto.


«Confirmando rumores da imprensa angolana - sim, este é um mundo pequeno -, o angolano Carlos Morais, MVP do campeonato africano, vai integrar os Raps», escreveu Doug Smith.


Depois de uma primeira tentativa de chegar à NBA em 2010, o base angolano, de 1,95 metros e 91 kg, que representava o petro de Luanda, esteve nos últimos dias a fazer testes no Canadá, convencendo os responsáveis da equipa baseada em Toronto.


Carlos Morais, que completa 28 anos em outubro, foi eleito Jogador Mais Valioso no Afrobasket, disputado em agosto passado em Abidjan, onde Angola conquistou o seu 11.º título continental. O basquetebolista angolano foi o maior concretizador na linha dos três pontos.
 
 
 
 
Fonte:SAPO