Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Cultura Angolana de Luto!

Morreu o Músico Beto de Almeida

























O músico Beto de Almeida, que se encontrava hospitalizado numa clínica em Windhoek com um traumatismo craniano e com o lado esquerdo paralisado na sequência de uma queda num hotel do Lubango, faleceu na madrugada de ontem.

Beto de Almeida era hipertenso e há uma semana sentiu-se mal quando ia tomar o pequeno-almoço no hotel onde estava hospedado. Caiu e bateu com a cabeça no chão.

O cantor foi transportado para a Namíbia, com um traumatismo craniano e com o lado esquerdo paralisado, tendo falecido na madrugada de ontem.

Com o sucesso musical “Cara de Pau”, Beto de Almeida foi convidado em 1990 a participar, no festival da música da África Austral, realizado na capital do Zimbabwe. Fenómeno musical nos anos 1990, Beto teve grande sucesso com canções como “Tio Zé”, “Ela é boa”, “É duro”, “Yara”, “Fico com as duas” e, mais recentemente, “Balumuka”.

Jovem Leão

O músico José Manuel Cassete, “Jovem Leão”, morreu ontem vítima de acidente de viação. Vencedor da edição 2001 do Top dos Mais Queridos e com o disco no mercado intitulado “Makamba”, “Jovem Leão” nasceu aos 28 de Agosto de 1968, no bairro Bispo, arredores da cidade de Caxito.



Fonte: JA