Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

As mais queridas do Pais!

Distinguidas "Divas de Angola" edição 2013



Luanda - Várias personalidades femininas do país foram, na noite desta quinta-feira, em Luanda, distinguidas na sétima edição do concurso "Divas de Angola" edição 2013, numa gala organizada pela "Glamour em Festa".
 
 
Ao longo da gala, Ernestina Paulino foi eleita Diva do Desporto, a Diva da Saúde coube a Maria Luísa Fortunato, ao passo que Cláudia Cardoso foi escolhida como Diva da Sociedade.
 
O prémio de Diva do Dever foi atribuído a Glória Masseka, ao passo que Catarina dos Reis alcançou o Diva da Educação. Para Diva da Comunicação foi escolhida a jornalista do grupo RNA, na província do Zaire, São Arraia.
 
A Diva da Moda ficou com Maria Borges, Deolinda Zola foi apurada como Diva do Povo, Isabel dos Santos foi vencedora na categoria de Diva do Momento e para classe da Música, o feito foi para a cantora Ary.
 
As Divas vencedoras foram eleitas por votação pública através de SMS e receberam da organização prémios de reconhecimento.
 
Durante a gala foram também homenageadas, pela organização, a selecção angolana feminina de basquetebol pela conquista do campeonato africano da modalidade, disputado na capital moçambicana, Maputo(este ano), e a modelo Sharam Dinis, pelo contributo prestado à moda nacional.
 
Para animar a noite da eleição das “Divas “, os músicos angolanos Anselmo Raph, Selda, Nsoki, Sandra Cordeiro foram chamados ao palco, sendo que fechou a gala o músico dominicano, convidado pela organização, Juan Luís Guerra.
 
Divas Angola", iniciado em 2007, é um evento anual destinado a proporcionar um momento de reflexão sobre a importância da classe na sociedade sob o princípio da transparência e competência e ao mesmo tempo homenagear algumas mulheres da sociedade angolana pelo seu mérito e contributo no engrandecimento do país.
 
 
 
Fonte: ANGOP