Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Espirito de Natal nas Alfandegas!

Alfândegas vão facilitar retirada de mercadorias importadas para a Quadra Festiva






O Serviço Nacional das Alfândegas, vai reforçar o número de funcionários nos postos de desalfandegamento de mercadorias importadas para a “Quadra Festiva”. 


O Chefe de Departamento de Tarifas e Comércio das Alfândegas, Garcia Afonso disse em entrevista a RNA, que para facilitar a retirada rápida dos produtos dos portos, aeroportos e postos de fronteiras, a sua instituição vai reduzir alguns procedimentos burocráticos.


Garcia Afonso avançou que, em muitos casos os importadores poderão retirar primeiro a mercadoria, e só depois vão cumprir com as exigências legais impostas.


“As Alfândegas estão atentas a estas situações, até porque, todos os anos neste período, aumentamos a nossa capacidade de resposta para fazer com que haja um desalfandegamento mais célere dos produtos para a quadra festiva”, referiu.


O responsável fez saber que, as equipas que vão intervir nestas áreas já estão mobilizadas, acrescentando que, “estão a ser reforçados os mecanismos para os procedimentos de despachos e principalmente, poderão haver algumas medidas que farão com que as mercadorias saiam rapidamente, e depois haverá a regulamentação”.

 
Fonte: Radio Luanda