Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Samsung Lança Samsung Galaxy S7 e S7




Os novos Samsung Galaxy S7 e S7 edge já estão a venda mundialmente desde dia 11 deste mês 

Longe vai o tempo em que as capas plásticas para telemóvel eram o acessório mais desejado. Mas longe ficará também o tempo em que o smartphone valia apenas por si só, bem como a corrida dos fabricantes para oferecer cada vez mais capacidades dentro de um único e cada vez menos espesso aparelho. O lançamento mundial dos Samsung Galaxy S7 e S7 edge, no dia 11 de março, fica marcado sobretudo pelo casamento entre o smartphone e as possibilidades da realidade virtual, com a marca a oferecer, na compra do aparelho, óculos para visualizar conteúdos vídeo em 360º. Em Maio, chega ao mercado português uma câmara com que a empresa sul-coreana espera iniciar o processo de democratização da produção destes vídeos, com um preço inicial na ordem dos 400 euros ( equivalente a KZ. 72.000.00).

O que até agora víamos em imagens estáticas vamos passar a ter à nossa frente, em cima, nos lados e atrás, como se estivéssemos no local.

Para além da oferta dos óculos de realidade virtual, a Samsung apresenta como argumentos do S7 e S7 edge uma câmara fotográfica e vídeo Dual Pixel de 12MP, uma maior capacidade de processamento com implicações no jogo mobile ou a reintrodução da slot para cartões de memória SD. O preço recomendado dos aparelhos é de 729 euros (KZ. 132.000.00) para o modelo base e de 829 euros (KZ. 148.950.00 ) para o modelo de ecrã curvo.