Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Português preso em Barcelona por ficar em 14 hotéis de luxo sem pagar


Fazia-se passar por rico mas saía sempre sem pagar. Autoridades estimam que a burla possa ter ascendido a 7500 euros

As autoridades catalãs prenderam um homem português, de 26 anos, por se ter alojado em 14 hotéis de luxo em Barcelona sem pagar. No total, a fraude terá ascendido a 7500 euros. O modus operandi do português consistia em hospedar-se em hotéis luxuosos fazendo-se passar por um homem rico, mas de onde saía sempre sem pagar a conta, avançou o jornal espanhol La Vanguardia. 

A detenção foi feita na última semana, depois de um funcionário de uma das unidades hoteleiras burladas ter alertado as autoridades sobre um homem que permanecera dois dias no hotel (de 31 de Março a 1 de Abril) sem ter pago a factura, que rondava os 1000 euros. Este mesmo funcionário avançou depois às autoridades que tinha conhecimento de que o homem estaria hospedado já noutro hotel de luxo da cidade.

Depois de confirmada a informação, a polícia de Barcelona foi capaz de encontrar o homem, que tinha na sua posse umas chaves de quarto de um terceiro hotel, também de luxo, onde já teria feito uma reserva. O detido, segundo as autoridades, pedia sempre a categoria superior e serviços extras nos estabelecimentos onde se alojava. Para conseguir reserva, o suspeito usaria números de cartões de crédito sem fundos que deixava como caução.


O jovem foi presente a tribunal no passado sábado e libertado mediante o pagamento de uma caução. As autoridades estão agora a tentar averiguar se participou em mais fraudes do género.