Radioguide.fm

Radioguide.fm

envia ao seu amigo

Muzangala TV

Loading...

LOUCO SERÃO

GALERIA

LOUCO SERÃO

Etiquetas

configuração rato

Furto de transformadores deixam arredores de Luanda às escuras

Por causa dos roubos, várias ruas e avenidas nos arredores de Luanda estão às escuras. Os transformadores foram roubados para venda do cobre que contêm.

Várias ruas e avenidas nos arredores de Luanda estão às escuras devido ao furto de transformadores de energia elétrica da rede de iluminação pública, informou esta quarta-feira fonte ligada à empresa de distribuição de eletricidade.

A informação da Empresa Nacional de Distribuição de Eletricidade (ENDE) dá conta que os núcleos dos transformadores, com capacidade de 200 KV e um custo de cerca de 25 mil dólares cada, foram roubados para venda do cobre que contêm.

Segundo o porta-voz da ENDE, Pedro Bila, não se sabe quando foi realizado o roubo, que só foi descoberto no último fim de semana quando técnicos da empresa realizavam trabalhos de manutenção nas referidas zonas por falta de iluminação.

Pedro Bila, referiu que a situação foi identificada na Via Expressa, avenida que liga o bairro Nando e o Estádio 11 de Novembro, município de Belas, e na rua principal da Samba, concretamente na zona da Escola Nacional de Administração.